Joseph Oropeza Forex Funds Llc


Fortress Investment Group LLC (NYSE: FIG) é uma empresa líder e altamente diversificada de gestão global de investimentos. A Fortaleza aplica sua experiência profunda e experiência especializada em uma variedade de estratégias de investimento - private equity, crédito, mercados líquidos e gerenciamento de ativos tradicionais - em nome de mais de 1.600 investidores institucionais e clientes privados em todo o mundo. PERE perfila a empresa Fortress global Real Estate uma das empresas mais ativas em imóveis privados, contratando, levantando fundos e explorando o mundo à procura de ativos. O melhor agente para os residentes dos Estados Unidos, So. Pequena atualização. Eu tirei todos os meus fundos da conta assetfx. Eles não abrirão negociações durante o tempo das notícias. Estou falando sobre comércio de estradas que não abre. Paradas de venda, compra pára. Irritante. De qualquer forma, eles podem estar certos para o comerciante técnico, mas não para os fundamentos que se estendem a negociar. Retirar meus fundos foi fácil e rápido. Forexoma no entanto, abre negociações fechadas com a função straddle (sobre a única maneira que eu realmente posso ganhar dinheiro, eu sugiro na negociação normal). Vai negociar NZD GDP QQ aqui em 2 horas. Eu ouvi. Eu tenho uma ótima experiência com o FXCM. As notícias comerciais eram como a manteiga. Ótimo corretor se você não se importar com o 50: 1 e sem hedging. Os spreads para a conta de negociação ativa foram 1.4 na eu e 1.2 em gu. Ej era 2 gj era 3. (bons spreads). Que tipo de alavancagem foi a oferta de assetfx e forexoma e eles permitem que os regulamentos CFTC de hedge exigem que os residentes dos EUA troquem por um corretor regulado pelos EUA. Dito isto, se suas principais razões para se interessarem pela FXCM UK são hedging e maior alavancagem para ampliar ganhos e perdas, então eu posso ter algumas soluções que podem funcionar para você. Embora a proteção em uma única conta seja proibida pelos regulamentos dos EUA, é possível que você tenha várias contas da FXCM US juntas no mesmo login. Isso permitiria que você tivesse posições longas e curtas no mesmo par de moedas ao mesmo tempo, e é fácil. Hmm Muito intersting. Estarei olhando fxcm esta semana. Provavelmente, abrir uma conta. ou dois. Eu não me importo muito com hedging. É mais sobre a diferença de alavancagem.

Comments

Popular posts from this blog

Akil Stokes Forex Conversor

Dcap Forex

Indicadores Econômicos De Negociação